domingo, 10 de agosto de 2008

Capítulo II (parte 2)


-Tá esperando alguém amor?- Ela me olhou aborrecida.

-Na verdade...não...-respondi pausadamente, coçando o queixo com o indicador.

-Ora, mas então quem é? -Gil ainda aborrecida

Não respondi, fui até a porta e olhei pelo olho mágico, vi então uma Laura de cabelos amarrados e boné como sempre, e um Nillo, playboy como sempre, com seus cabelos espetados e pinta de "machão".

Olhei pra Gil com aquela cara de "fudeu".

-A Laura e o Nillo, cada um com duas caixas de latinhas na mão.

-Mas...se eles trouxeram cervejas, pretendem ficar? É isso? -Gil coçou a nuca de um jeito engraçado, o que fez seus cabelos pretos, lisos e curtos se oriçarem na parte de trás, ficando em desordem.

Não tive outra reação senão rir da situação, abri a porta e os dois sorriram.

-Viemos passar o reveillon com vocês!-veio a voz grossa de um Nillo sorridente.

-Eu recebi ontem amiga, bora curtir a noite? -Laura completou, fazendo uma "dancinha" muito dela.

E eu sabia o que ela queria dizer com aquilo. Minutos depois eu jogava videogame com o Nillo no sofá, conversando sobre os planos deles de irem pra balada que foram frustrados pela falta de pessoas nas boates, todo mundo viajando, enquanto a Laura dirigia meu carro por bairros dos subúrbio, com a Gil no carona, afim de comprar cocaína, cigarros e um baseado pra finalizar a noite.

3 comentários:

Andréa Balsan disse...

li e gostei muito...
vc escreve bem...
eu coloquei o segundo capitulo lá...se vc quiser ler tbm, esteja a vontade...
beijos

Unknown disse...

ah eu gosteeei. sacha amor (L)

Anônimo disse...

Vou parar de pedir cenas eróticas se não vao achar que sou uma tarada pervetida
Oo
nao quero que percebam
SAKNAGI!
HUAHUAUhauHAUha
Olha, gente, eu nao sou nao, viu! É que recentemente li um livro erótico ai fiquei com essas idéias malucas...
Sobre o blog, sou suspeita a falar... Né, Sah?