segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Capítulo III (parte 4)


Não demorou pra eu começar a me irritar com a presença de minha mãe em meu apartamento, definitivamente não estavamos mais acostumadas a conviver. Ela reclamava da minha empregada que segundo ela não fazia nada direito, reclamava dos meus amigos, queria arrumar o meu armário, e desaparecia com todos os meus papéis de trabalho.
Comecei o assunto falando sobre o meu novo hobbie, então vou terminar; eu fiquei de cama e recebi várias visitas, da Gil, da Laura, do Nillo, de alguns colegas de faculdade e a última foi do Ewerton.
Ewerton era meu melhor amigo. Eu e ele não eramos tão cúmplices, mas eramos as "caixinhas de segredos" um do outro. Ele tinha uma loja no shopping, em sociedade com uma garota insuportável, então ele geralmente tinha o tempo tão corrido quanto o meu, não nos viamos muito mas o pouco tempo que tinhamos era muito valioso pra mim, colocávamos o assunto em dia e a fofoca também, sempre curtiamos a mesma liga.
Ewerton era um cara magro, bem magro mesmo, mas lhe caía bem, era branco, tinha estatura mediana, olhos e cabelos pretos, bem escuros, e o cabelo era cortado bem curto, ele deixava as suíças compridas, e mudava de estilo com frequencia, mas por incrível que pareça, tudo que vestisse, lhe caía muito bem. Um dos hobbyes que tínhamos em comum era a leitura, e foi através dele que o hobbye novo chegou.
Eu estava dormindo quando minha mãe me avisou da chegada do Ewerton. Fiquei feliz e sentei na cama.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero sabeeeeeeeeer
leva teus planos pro resto do blog pra laaaaa
quem sabe tem net a radio e vc pode postar
=D
adoooooooro