quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Capítulo III (parte 3)


Trabalhei a primeira meia hora, morrendo de frio e sentindo o suor ainda em minhas mãos, e uns calafrios estranhos. De vez em quando, minha vista apagava, mas achei que era o meu grau que tinha aumentado de novo, e continuei digitando.

Eu lembro de levantar pra beber água, lembro de caminhar até o bebedouro tropeçando nos vários cabos de computador que passavam ao lado das mesas, lembro de beber um copo de água gelada, que me trouxe mais calafrios, e depois, não lembro de mais nada.

Me disseram no hospital que eu desmaiei, e que provavelmente eu estava com principio de pneumonia e precisava ficar em repouso. Vi ainda meio sonolenta minha mãe conversando com o médico, e pensei: "ótimo, a mamãe tá aqui."

Nos viamos muito pouco, quando ela não estava viajando a trabalho, estava por aí perambulando pelos bares com seus amigos boêmios, músicos e escritores como ela.

Mamãe caminhou até a cama quando me viu acordando, me deu um sermão daqueles típicos de mãe: "foi pra isso que tu saiu de casa Camila? Tu não tá te alimentando direito! Tá dormindo direito? Tá usando droga menina? Essa garota não tá cuidando bem do meu bebê!"

Ela sempre tinha que culpar a Gil, acho que até se eu fosse atropelada na Arábia Saudita por um garoto de 15 anos aprendendo a dirigir, ela ia dar um jeito de colocar a culpa na Gil.

Depois do sermão, ela me encheu de beijos, e disse que ia passar uns dias comigo no meu apartamento, até que eu me recuperasse totalmente. E lá se ia minha privacidade batenso asas.

3 comentários:

Andréa Balsan disse...

hey menina....precisa desculpar não...vc pode dar qualquer pitaco...e eu até gosto disso...é vai valer a opinião das leitoras para eu continuar a escrever....se vcs soubessem o poder que vcs podem ter dentro da novela....hehehe....assim, tem coisas que eu tenho que manter uma linha e umas ideias que estou trabalhando para chegar a esse ponto, mas de resto, vcs podem falar o que quiser...eu adoro opiniões....fale sempre o que vc achar, ok? vc pode e deve...beijos

ps.: pode deixar...semana q vem eu vou pegar toda as suas histórias e imprimir e depois digo o que achei...tá?

bjs

Anônimo disse...

Ihiiiiiiiiiiiiiiiii
\O/
+
+
+
quando vc morrer vou juntar tudo transformar num livro e publicar, fará sucesso e eu poderia ate ganhar dinheiro com isso, mas tem quem prove q a autoria é sua então a grana seria pra sua mãe
¬¬
droga!

disse...

Tomara que a situação para ela não piore.Eu amei sua escritura,tens jeito viu?
:*